Saúde - Data: 29 de fevereiro de 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS- 3º QUADRIMESTRE DE 2023

Na manhã do dia 29 de fevereiro de 2024 aconteceu na câmara dos vereadores a audiência pública para prestação de contas dos serviços em saúde do município de Mucambo/CE, correspondendo ao terceiro quadrimestre de 2023, que são os meses de setembro a dezembro.

A Audiência Pública é um instrumento de transparência e visibilidade, no qual mostra ao conselho de saúde, vereadores e a população em geral os serviços prestados pela secretaria de saúde durante 4 meses, fazendo cumprir a Programação Anual de Saúde estabelecida pelo município.

A referida audiência possui periocidade quadrimestral, devendo ser executadas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro na Câmara dos Vereadores de Mucambo.

Esteve participando da audiência pública o secretário de saúde Benedito de Paulo, os coordenadores, Nátila, Fábio, Jorge Ivan e Marcos Roberto, o diretor do Hospital Mailson Magalhaes, a coordenadora do centro de fisioterapia Dra. Silviane Martins, a coordenadora da odontologia Dra. Gigliola, os vereadores, as Enfermeiras das unidades de saúde e os Agentes Comunitários de Saúde.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde.