Agricultura - Data: 24 de maio de 2023

ATENÇÃO DISTRITO DE POÇO VERDE, LOCALIDADE DE PEDRA DE FOGO E REGIÃO CIRCUNVIZINHA!!!!!

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com a Associação de Catadores e Catadoras Reciclando Para a Vida – ACCRV, comunica a você Ecomorador do DISTRITO DE POÇO VERDE, DAS LOCALIDADES DE ALTO DO CRISTO, CHAPADA, MURIÇOCA, RETIRO E DE PEDRA DE FOGO que nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a equipe da coleta seletiva fará a coleta porta a porta dos materiais recicláveis em sua residência.

Não fique de fora dessa ação! Seja Ecoparticipante e ajude o meio ambiente. Separe os materiais recicláveis (garrafa pet, vidros, metais, papelão, plásticos em geral, latinhas, livros) e entregue para os catadores.

É nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a partir das 08:00h da manhã.

Participe!!!!!

Ainda não é um EcoParticipante? Faça seu cadastro pelo link: https://abre.ai/cadastrocoleta

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: /samarhdemucambo
Instagram: @samarhmucambooficial