Agricultura - Data: 29 de junho de 2023

ATENÇÃO DISTRITO DE MORRINHOS, DISTRITO DE CARQUEIJO E REGIÃO CIRCUNVIZINHA!

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Associação de Catadores e Catadoras Reciclando Para a Vida – ACCRV, comunica a você, Ecomorador do DISTRITO DE MORRINHOS, DE CARQUEIJO E DAS LOCALIDADES DE CINCO CAMINHOS, LAGES DOS JUCAS, VILA LIBÂNIA, LAGOA DOS BOIS E DE BOM SUCESSO, que nesta sexta-feira, dia 30 de junho, a equipe da coleta seletiva fará a coleta porta a porta dos materiais recicláveis em sua residência.

Não fique de fora dessa ação! Seja Ecoparticipante e ajude o meio ambiente. Separe os materiais recicláveis (garrafa PET, vidros, metais, papelão, plásticos em geral, latinhas, livros) e entregue para os catadores.

A coleta ocorrerá nesta sexta-feira, dia 30 de junho, a partir das 08:00h da manhã.

Participe!