Gabinete Infraestrutura - Data: 6 de agosto de 2018

ASFALTO AV. ANTONIO FERREIRA PORTELA

Buscando a melhoria e uma melhor qualidade de vida para a população mucambense, o Governo Municipal de Mucambo mais uma vez foi em busca de parceria junto ao Governo do Estado do Ceará e conseguiu a pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Ferreira Portela, popularmente conhecida como Avenida pula-pula.

“Serão 10.000 m² (dez mil metros quadrados) de asfalto que estão sendo implantados no trecho além de sua sinalização e fazem parte do Programa SINALIZE do Governo do Estado, que é viabilizado por meio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Isso irá dar uma melhor entrada para nosso município”; afirmou o Prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas Parente Aguiar, o Canarinho.

Programa Sinalize – Com investimento de R$ 120 milhões, a medida irá beneficiar a área urbana dos 184 municípios cearenses, com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as prefeituras municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.