Agricultura - Data: 11 de dezembro de 2020

Apresentação do PMGIRS de Mucambo

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Mucambo, esteve realizando na manha desta quinta-feira (10/12) Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada e Resíduos Sólidos do município de Mucambo, estiveram presentes: Membros da sociedade civil, Representantes das Associações Comunitárias e de Catadores, Poder Público, Câmara de Vereadores, dentre outros.
Na ocasião foi discutido o novo Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Mucambo, abordando assuntos como a Gerenciamento de Resíduos, Coleta Seletiva, Educação Ambiental, Sustentabilidade, Diagnóstico, Prognóstico e ações a serem desenvolvidas em nosso município.
Lembrando que a Audiência Pública foi presencial, mas atendendo as recomendações da O.M.S, relacionadas a Pandemia COVID 19, respeitando o uso de máscara, álcool em gel e limite de distanciamento.

#seamarhdemucambo