Educação - Data: 15 de outubro de 2021

Apresentação de Teatro com a equipe do Projeto Eco da Gente

Na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, a Escola Maria Vania, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh Mucambo) realizou um momento de muita alegria e descontração para os alunos, com a Equipe do Projeto Eco da Gente, que estão levando conhecimentos e informações sobre importância da coleta seletiva e preservação do meio ambiente em que vivemos.

“Vale ressaltar que em breve o município de Mucambo estará dando início a coleta seletiva, onde estaremos trabalhando em prol da conscientização e preservação do meio ambiente.” Ressaltou o Secretário Benedito de Paulo.

Agradecemos aqui a parceria da Escola Maria Vania, na pessoa da sua Diretora Celina Borges, no qual nos colocamos à disposição para levarmos cada vez mais conhecimentos aos nossos alunos.

Agradecemos também a todos que compõe o Projeto Eco da Gente.