Agricultura - Data: 18 de outubro de 2022

AGRICULTORES DE MUCAMBO QUE RECERAM SEMENTES NESTE ANO DE 2022 ESTÃO ISENTOS DO PAGAMENTO DO BOLETO DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR 2022

Governo do Ceará dispensa agricultores de 50 municípios do pagamento do boleto do Hora de Plantar

Foram contempladas no ato as cidades de Aiuaba, Alcântaras, Amontada, Araripe, Arneiroz, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Capistrano, Caridade, Catunda, Caucaia, Forquilha, Graça, Granjeiro, Groaíras, Hidrolândia, Ibicuitinga, Itatira, Jardim, Jati, Jucá, Limoeiro do Norte, Madalena, Massapê, Meruoca, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Mucambo, Nova Olinda, Orós, Pacujá, Parambu, Paramoti, Penaforte, Pindoretama, Porteiras, Potengi, Quiterianópolis, Quixelô, Quixeré, Saboeiro, Salitre, Santa Quitéria, Santana do Cariri, Senador Sá, Sobral, Tauá, Umari e Varjota.

Confira mais em: https://www.sda.ce.gov.br/2022/10/18/governo-do-ceara-dispensa-agricultores-de-50-municipios-do-pagamento-do-boleto-do-hora-de-plantar/