Agricultura - Data: 29 de março de 2021

AGENTE JOVEM AMBIENTAL – ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO.

A Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará, irá disponibilizar hoje 29/03, o sistema para envio de documentação dos Jovens Selecionados do programa Agente Jovem Ambiental, ao todo foram ofertadas 17 vagas para o Município de Mucambo.

Basta acessar o site da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará e informar os dados solicitados.

Caso o Selecionado tenha dificuldade em enviar a documentação, poderá se dirigir até a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, levando: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, FOTO 3X4, CERTIFICADO DE CONCLUSÂO DO ENSINO MÉDIO OU DECLARAÇÂO DA ESCOLA.

OBS: O não envio da documentação solicitada, acarretará na exclusão do Jovem selecionado na primeira etapa, sendo chamado o suplente do cadastro de reserva.

Confira os nomes dos selecionados abaixo:
1- GISLENE ALVES DE VASCONCELOS
2- ANTONIA RAFAELA LIMA DE OLIVEIRA