Administração Gabinete Infraestrutura - Data: 1 de março de 2018

Agenda de reuniões em Brasília

O Prefeito Municipal de Mucambo Francisco das Chagas (Canarinho) juntamente do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Cleylton Costa, estão desde ontem em Brasília (DF) participando de diversas reuniões que envolvem assuntos referentes a melhorias e conquistas para o município de Mucambo.

Ontem ambos estiveram no Ministério da Integração, onde realizaram a assinatura do Termo de Compromisso da Reforma do Açude com o Secretário do Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Marlon Cambraia. Na ocasião foi acompanhado o andamento do projeto junto com os engenheiros do Ministério da Integração e em breve o município irá partir para a próxima etapa.

Hoje o dia segue com reuniões importantes, uma delas está acontecendo na Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), aonde esta sendo pleiteado a possibilidades do retorno das obras do Saneamento Básico em Mucambo, pois o mesmo encontrasse parado por conta da vigência do contrato ter encerrada antes do início do ano de 2017.

Mais informações:
Gabinete do Prefeito