Agricultura - Data: 15 de dezembro de 2022

AÇUDES DE MUCAMBO RECEBEM 20 MIL ALEVINOS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh Mucambo), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA), estiveram na manhã desta quinta-feira 08 de dezembro de 2022, repovoando os açudes do município, ao todo foram distribuídos 20 mil alevinos das espécies: Tambaqui, Cara Tilápia e Carpa.

Na oportunidade, recebemos os técnicos da SDA – Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará, que acompanharam as distribuições nos açudes da cidade.

O Secretário Benedito de Paulo destacou a importância do peixamento dos açudes, que possibilitará às comunidades rurais utilizar esses reservatórios como alternativa de alimento e de renda.