Assistência Social COVID-19 Saúde - Data: 19 de abril de 2021

Ações de combate ao Covid-19: Governo Municipal realiza distribuição de seis mil mascaras

O Governo Municipal de Mucambo, através das secretarias de Saúde e do Trabalho e Assistência Social, deu início nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, a distribuição de seis mil máscaras para idosos e população em situação de vulnerabilidade.

As máscaras de proteção foram doadas governo do estado, reforçando assim a parceria com o município na luta contra a Covid-19.

A distribuição do item de proteção esta sendo realizada pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), em visitas domiciliares.

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, engajada na luta contra a Covid-19, irá realizar nos próximos dias blitz educativa e também fará a distribuição de mascaras.