Educação - Data: 20 de janeiro de 2020

ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA – EDUCAR PARA TRANSFORMAR.

Nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, o Governo Municipal na pessoa do Exmo. Senhor Prefeito Francisco das Chagas( Canarinho) junto a Secretaria de Educação dirigida pela Secretária, anfitrã da festa, a Professora Edneide Rocha e toda equipe deu as boas vindas aos trabalhos pedagógicos com excelência. Na ocasião esteve presente o poder legislativo, secretariado, representantes da Crede 06, o Pároco Pe.Marcos Ribeiro que concedeu uma benção especial ao início de 2020 na Educação Mucambense, o palestrante da noite, o Professor Aurélio, Secretário de Educação e presidente da UNDIME por dois mandatos.
Nossos alunos também abrilhantaram e sensibilizaram nossos professores com uma linda apresentação ” A LIÇÃO DA BORBOLETA”. Na oportunidade da abertura, o Prefeito Municipal em sua fala surpreendeu a todos com o pronunciamento do reajuste salarial de 12,84% para o magistério, onde os mesmos saudaram-o com uma calorosa salva de palmas, em seguida foi exposto uma retrospectiva da gestão com as conquistas da Educação, momento marcante onde todos puderam perceber o avanço e as conquistas de um trabalho sério e prioritário.
Encerrando com a entrega de lembranças e um delicioso jantar.