Agricultura - Data: 16 de agosto de 2022

ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A COMUNIDADE DE PEDRA DE FOGO

Na tarde desta última segunda-feira (15/08) aconteceu uma importante reunião entre Prefeitura Municipal, Secretaria das Cidades do Estado, Secretaria de Agricultura, SISAR e Associação dos Agricultores de Pedra de Fogo, para tratar sobre o abastecimento de água do Programa Águas do Sertão para aquela comunidade.

O município de Mucambo manifestou interesse em participar do edital do programa Águas do Sertão e indicou a Comunidade de Pedra de Fogo como beneficiária, obtendo resultado positivo para implantação de um sistema de abastecimento de água para aquela comunidade que há tempos vem aguardando por este momento.

Na ocasião os moradores tiveram a oportunidade de saber mais sobre o programa e quais as próximas etapas a serem seguidas.

“É um momento de alegria para todos nós. A comunidade de Pedra de Fogo está de parabéns pela conquista.” disse O Prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (O Canarinho).

“Sempre nos preocupamos com a situação da comunidade de Pedra de Fogo e não medimos esforços para que esse momento viesse acontecer.” Ressaltou o secretário Benedito de Paulo.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo