Agricultura - Data: 9 de novembro de 2021

A COLETA SELETIVA VAI SE TORNAR UMA REALIDADE NO MUNICÍPIO DO MUCAMBO!

✅O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos com o apoio da @funasa lança o PESA – PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE AMBIENTAL!!!🎉🎉 Cuidar da qualidade de vida da população e do meio ambiente é um compromisso para o hoje! Através da gestão da @ecodagente o programa realizará mobilizações, capacitações, oficinas, mutirões de limpeza e sonhada implementação da Coleta Seletiva♻️ . Faça sua parte!

Junte-se a nós nessa corrente do bem! 🙏🏻💚A coleta seletiva só funciona se você fizer parte, contribua. Faça a diferença conosco!
Aguardem nossas atividades, participe!

#coletaseletiva #mucambo #catadores #mudeomundo #educacaoambiental #gestaopublica @administração #meioambiente #semace #ceara