Saúde - Data: 22 de outubro de 2024

EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE MUCAMBO REALIZA VISITA AO CAPS DA CIDADE DO GRAÇA

Na última quinta feira (17/10), o Secretário de Saúde Benedito de Paulo, juntamente com procurador do município Dr. Natan e os coordenadores Natila e Fábio estiveram visitando o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Graça com intuito de buscar informações para pleitear a instalação de um CAPS na cidade de Mucambo.

A visita teve como foco principal a observância nos quesitos: estrutura, equipamentos, profissionais e materiais necessários para o funcionamento de um Centro de Atenção Psicossocial na cidade de Mucambo.

Agradecemos a gestão do município de Graça pela receptividade, nas pessoas de Natal, Dayane e Fernando Fernandes.

Prefeitura de Mucambo