Esporte - Data: 30 de junho de 2022

Lista de convocação dos atletas que irão fazer parte da Seleção Mucambense Sub-17

Após Avalição Técnica realizada no último sábado, 25 de junho, no estádio municipal, a comissão técnica composta pelo treinador Luiz Carlos, preparador físico Jocélio Rodrigues, treinador de goleiros Wagner Panda e os auxiliares Gelson Bibi e Nonato Felipão, escolheram os 25 atletas que farão parte da Seleção Mucambense Sub-17 e representação a nossa cidade na 1ª Copa AMI Serra e Sertão de Seleções.

“Quero agradecer a comissão técnica e os 52 atletas que participaram da avaliação técnica. É sem dúvidas um momento muito importante para os nossos jovens e para o esporte Mucambense poder formar uma seleção para representar nossa cidade em um campeonato que envolve 16 municípios da Serra e do Sertão”, disse o Secretário de Esportes Amauri Ribeiro.

Confira aí o nome da garotada… desejamos boa sorte aos nossos jovens atletas e toda a comissão técnica.

#pracimadeles #tamojunto #prefeiturademucambo