Educação Esporte - Data: 24 de abril de 2022

Reunião de alinhamento e apresentação do Projeto Esporte em 3 Tempos

ESPORTE: ⚽️🥅⛹️‍♂️⛹️‍♀️🤾‍♀️

O Município de MUCAMBO estará participando do Projeto Esporte em 3 Tempos, parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Estadual de Esporte e Juventude.

Nesta semana foi realizada uma reunião de alinhamento e apresentação do projeto, que será lançado em breve. Participaram do encontro o Secretário de Esporte Amauri Ribeiro, Secretário da Educação Carlos Gomes e o Professor Júnior Alcântara.

O projeto possibilita a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.