Administração Gabinete Saúde - Data: 14 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Mucambo realiza entrega de duas novas Ambulâncias e equipamentos para a saúde

A prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, a entrega de duas ambulâncias novas, um Aparelho respirador e outros equipamentos para fortalecer a assistência à saúde pública e a qualidade dos atendimentos aos munícipes.

A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu no Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati com a presença do prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), vice-prefeito Dr.Tarcisio Régis, secretário de Saúde Danilo Sampaio, Sub-secretária Lucinda Rodrigues, diretor do Hospital Mailson Magalhães, primeira-dama Joana Silva, chefe de gabinete Júnior Freire, secretários municipais e vereadores.

Todos os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município. Este é o resultado do empenho, dedicação e responsabilidade com o dinheiro público.