Educação Gabinete - Data: 14 de dezembro de 2021

Inauguração da obra de reforma do prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Mucambo 68 anos!

Na última quinta-feira, 9 de dezembro o prefeito Francisco das Chagas, o Canarinho, com secretário de Educação Carlos Gomes, inaugurou a obra de reforma do prédio da Secretaria Municipal de Educação.

O prédio é um monumento histórico e símbolo da educação Mucambense, por isso teve sua arquitetura conservada, a reforma se deu na parte estrutural, na parte elétrica, teve os pisos e telhados trocados, instalação de novos ar condicionados, recebeu uma nova pintura e o letreiro na fachada do prédio. Essa é mais uma de tantas obras realizadas com recursos próprios do município.

O secretário Carlos Gomes agradeceu o prefeito Canarinho por todo o cuidado e zelo que ele tem pela educação do município.

O evento contou ainda com a presença da primeira-dama Joana Silva, a senhora Aurivan de Castro que tanto lutou, contribuiu e tem sua história marcada na educação de nossa cidade, vereadores e secretários municipais, diretores das escolas, coordenadores e alunos medalhistas da OBA, além de toda a equipe da quem compõe a Secretaria Municipal de Educação.