Saúde - Data: 18 de novembro de 2023

2º DIA DE ATENDIMENTOS DA CARRETA DA SAÚDE

A Prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria de Saúde realiza o segundo dia de atendimentos em consulta na carreta da saúde.

As consultas especializadas em Neurologia, Neuropediatria, Gastrologia, Reumatologia, Pneumologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia e Ortopedia, visão atender mais de 1000 pacientes que aguardavam na fila de espera do SUS, com isso o município de Mucambo além de zerar as filas dessas especialidades, também contribui para que esses pacientes possam estar agilizando os procedimentos pós consulta.

O prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (O Canarinho) e a primeira dama Joana Silva estiveram visitando hoje as dependências da carreta da saúde e cumprimentando todos os pacientes ali presentes, ao mesmo tempo que parabenizaram todos os envolvidos nesta grande ação desenvolvida pelo governo municipal.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde