Finanças - Data: 24 de maio de 2023

O Governo Municipal de Mucambo realizará no dia 21 de julho, na praça da Biblioteca, o Super Show de Prêmios!
Está com dúvidas sobre o IPTU 2023 e o Sorteio? Veja abaixo as principais informações:

RECEBI O IPTU EM DEZEMBRO, PORQUE ESTOU RECEBENDO AGORA DE NOVO?
Os IPTUS entregues até mês de dezembro são referentes ao ano de 2022, os IPTUs que você recebe agora com vencimento em 15 de julho são referente a este ano de 2023, sendo assim você não receberá novamente ao final do ano e ainda participará do Super Show de Prêmios.

QUEM TEM DIREITO A ISENÇÃO DO IPTU 2023?
Viúvos e Viúvas mediante apresentação da Certidão de Óbito e Casamento e Pessoas com Deficiência mediante apresentação de Laudo Médico ou Benefício do BPC, ambos que possuam somente um imóvel e nele residam.

O QUE É O SUPER SHOW DE PRÊMIOS TRIBUTOS 2023?

É uma iniciativa da Prefeitura Municipal para incentivar a adimplência dos contribuintes que estejam em dia com seus impostos municipais. Através de sorteio realizado em local público, os contribuintes têm a chance de concorrer a prêmios especiais.

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS OFERECIDOS?
Serão sorteados 20 prêmios, sendo: 1 Geladeira – 1 TV de 32″ – 1 Fogão 4 Bocas – 1 Bicicleta – 4 Ventiladores – 4 Liquidificadores – 3 Sanduicheiras – 3 Panelas de Pressão – 2 Air Fryer.

COMO POSSO PARTICIPAR DO SORTEIO?
Realizando o pagamento do IPTU 2023 até o dia 15 de julho, além de ter o desconto de 10% e estando em dia com os impostos municipais referentes aos dois últimos exercícios fiscais você poderá participar.

COMO RECEBEREI OS CUPONS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO?
Com 2 dias após o pagamento, você deverá ir ao Setor de Tributos com RG e CPF e receber um cupom. Além disso, quitando a dívida dará direito a receber mais um cupom adicional.

REGULAMENTO SUPER SHOW DE PRÊMIOS 2023

© Prefeitura Municipal de Mucambo Ceará. Todos os direitos reservados.