Saúde - Data: 20 de maio de 2023

20 MAIO DIA DO(A) TÉCNICO(A) E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

O Dia do(a) Técnico(a) e Auxiliar de Enfermagem é comemorado em 20 de maio. Esta data foi escolhida para homenagear esses profissionais, que são fundamentais para o funcionamento dos serviços de saúde em todo o mundo.

Esses profissionais são essenciais para a equipe de saúde e trabalham em diversas áreas, como hospitais, clínicas, unidades básicas de saúde, unidades de pronto atendimento, entre outros locais.

No Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, a prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria de Saúde vem parabenizar e reconhecer a importância desses profissionais e valorizar o seu trabalho, que é realizado com dedicação, carinho e amor pelo próximo.

Parabéns a Todos(as) Técnicos(as) e Auxiliares de Enfermagem do nosso município de Mucambo.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde