Gabinete - Data: 14 de setembro de 2017

PREFEITO DE MUCAMBO EM BRASÍLIA

Uma audiência pública articulada pela Aprece aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (13), na presidência do Senado para discutir questões fundamentais para os municípios. O prefeito de Mucambo (Canarinho) esteve acompanhado de uma comitiva de prefeitos cearenses juntamente com o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, senadores e deputados, a exemplo do líder do Governo no Congresso, deputado federal André Moura.

O presidente do senado se mostrou simpático a todas as solicitações apresentadas e, como municipalista que é, se dispôs a manter todo o diálogo necessário para que as demandas possam ser atendidas.

Também participaram do encontro a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, além de membros das equipes da Aprece e da CNM.

Mucambo continua neste processo de mudança para se tornar ainda melhor. Com estes recursos, brevemente serão visíveis os próximos avanços desta administração.