Saúde - Data: 26 de abril de 2017

Mutirão de combate ao mosquito da dengue – Bairro Sumaré

A Administração Juntos Fazemos o Melhor, através da Secretaria de Saúde, realizará o primeiro Mutirão de Combate ao Mosquito no dia 29 de Abril de 2017 no bairro do Sumaré ao lado da residência do Sr Edvando.

Serão realizadas as seguintes ações: telamento e peixamento de depósitos de água pela equipe de saúde, limpeza de vias e terrenos baldios pela equipe de Infraestrutura, além de ações educativas.

E a população também pode participar trazendo resíduos como: latas, garrafas, pneus e outros. Os que levarem a maior quantidade, em quilos, receberão brindes.

Será neste sábado, dia 29 de abril, às 9 horas da manhã, contamos com a presença de todos. Mutirão de Combate ao Mosquito. Uma realização da Secretaria de Saúde com o apoio da administração Juntos Fazemos o Melhor.