Cultura - Data: 19 de setembro de 2017

CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA INICIA-SE EM MUCAMBO

Teve início nesta segunda-feira 18/09, o Curso “Gestão Financeira na Medida”, uma parceria da Adm. Juntos Fazemos o Melhor, Secretária de Cultura e Sebrae.

Cerca de 30 pessoas estão participando da capacitação que tem duração de 5 dias, das 18:00 ás 22:00 hs, no auditório da Secretaria de Cultura.

Estiveram na abertura do Curso o secretário de Cultura Gilmar Martins, a Agente da sala do empreendedor de Mucambo Mikaella Rodrigues e o Secretário de Finanças Clever Aguiar.

O Curso tem como instrutor, Francisco Elano e traz orientações e práticas de formação de preço de vendas, registro de informações Financeiras e econômicas, controle e análise de indicadores de desempenho. O Tema “Gestão Financeira” é muito importante para os microempreendedores entender os controles financeiros e econômicos para uma gestão mais eficaz de sua empresa.