Assistência Social Gabinete - Data: 14 de dezembro de 2021

Prefeitura realiza inauguração do Anexo do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no distrito de Carqueijo

A Prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), inaugurou no último sábado, 11 de dezembro, o Anexo do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alberto de Souza Melo no distrito de Carqueijo. O Anexo recebeu o nome de José de Souza Lopes (Zé Lopes).

O evento contou com a presença do Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), da Secretária e primeira-dama Joana Silva, a Deputada Estadual Augusta Brito e seu esposo Gardyel, Secretário de Educação Carlos Gomes, Secretário de infraestrutura Cleylton Costa e de Cultura Arnobio Teles.

Agora a comunidade de Carqueijo terá um espaço adequado para o acolhimento dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), serviço integral de apoio à família, onde serão trabalhados as políticas da saúde e educação, grupos de conversa, atendimento individual, atendimentos voltados a Primeira Infância com um espaço equipado com brinquedos e muito mais, sempre buscando descentralizar e levar os serviços da unidade sede para zona rural.