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A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, comunica que a partir desta quarta-feira, 15 de setembro, dará início a emissão de Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral), no Posto de Identificação, localizado na Prefeitura de Mucambo, ao lado da Sala da Assistência Social. O atendimento será de segunda a sexta, das 7:00 às 12:00 h.
Documentos Necessários:
✅ Certidão de nascimento ou casamento;
✅ RG antigo ou B.O (Em caso de perca do documento);
✅ 01 (uma) foto 3 × 4 atualizada com fundo branco;
✅ Título de Eleitor (opcional);
✅ Carteira de Trabalho (opcional);
✅ Cartão do SUS (opcional);
✅ Comprovante de Endereço (recente).
Obs: Para emissão de 2° via do RG, será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 57,00 ou a Declaração de inscrição no Cadastro Único.