Gabinete Saúde - Data: 9 de dezembro de 2021

Prefeito envia a Câmara Municipal Projeto de Lei que beneficiará os profissionais da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, o “Canarinho”, com a Secretária de Saúde Sabrina Frota, protocolou na última terça-feira, 7 de dezembro, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que beneficia os profissionais da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, com incentivos financeiros do Ministérios da Saúde (MS), por meio do Programa Previne Brasil.

Mucambo é destaque pelo empenho na Atenção Primária em Saúde à nível Regional e Estadual, ficando entre os três municípios da Região de Sobral a receber o Incentivo Federal para implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular (EVC)