Gabinete - Data: 20 de julho de 2022

Prefeito de Mucambo recebe comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar para tratar da segurança durante os festejos

Na tarde desta terça-feira, 19 de julho, o prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) e o Chefe de Gabinete Júnior Freire, receberam a visita do comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Sérgio, para discutir estratégias de segurança durante os festejos de Mucambo 2022.

O Prefeito Canarinho, junto com Tenente Coronel Sérgio e a equipe de segurança, estiveram na Praça da Biblioteca onde está acontecendo os eventos culturais, para montar um grande esquema de segurança visando as festas que ocorrerão nos dias 23,24 e 25 de julho, onde se espera um número maior de pessoas.

Na o portunidade o prefeito solicitou reforço policial, no intuito de garantir que os festejos aconteçam com a maior tranquilidade.