Cultura - Data: 20 de junho de 2017

SALA DO EMPREENDEDOR em Mucambo

A secretaria de Cultura de Mucambo juntamente com o governo municipal adm. Juntos fazemos o melhor, em parceria com o SEBRAE, está implantando no município a sala do empreendedor, uma iniciativa com o intuito de fortalecer o microempreendedor individual de nossa cidade.

A sala do empreendedor irá ajudar o microempreendedor a formalizar e regularizar seus negócios-CNPJ, capacitação e gestão, orientação para microcrédito, consultoria técnica empresarial, acessos a novas ferramentas gerenciais, apoio na comercialização de produtos e orientação contábil.

O treinamento dos agentes teve inicio dia 12 de junho, sendo finalizado no dia 15 do mesmo mês, na sede do Sebrae em Sobral. Esteve representando o Município de Mucambo durante esses três dias a jovem Mikaella Parente, recebendo as orientações para atuar no município.

A capacitação foi coordenada pelo instrutor de treinamento do Sebrae José Sarto Correia Lima. O encerramento contou ainda com a presença do coordenador do Sebrae de Camocim Tomás Machado e do secretário de Cultura de Mucambo Gilmar Martins.