Educação - Data: 5 de fevereiro de 2018

Reforma e Ampliação – Escola Nota 10

No final da tarde desta sexta-feira (02), aconteceu a inauguração de reforma e ampliação da Escola nota dez, Prefeito Raphael Cláudio de Araújo. No evento estavam presentes o Prefeito Municipal Chagas Parente (Canarinho), a Secretária de Educação de Mucambo Edneide Rocha, além de Vereadores e Secretários do município.

No evento também estavam presentes os senhores Raphael Claudio de Araújo Neto e Francisco Guimarães Filho, netos do homenageado da escola. E foram homenageadas as ex-diretoras da escola, Mariza Freire e Luiza Amélia.

Poucas escolas do estado do Ceará que conheço, tem uma estrutura dessas, eu me sinto orgulhoso em minha família ter recebido essa homenagem com uma bela estrutura dessas, afirmou o senhor Raphael Claudio de Araújo Neto.

A construção de um refeitório para os alunos, a adequação de 05 (cinco) salas de aulas e a climatização das mesmas, além da implantação da coberta na entrada da escola, a construção de uma área de lazer (pracinha) e toda a pintura da escola, foram realizadas com recursos do programa Escola Nota 10.

Mais informações:
Secretaria de Educação de Mucambo