Infraestrutura - Data: 19 de setembro de 2017

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CADEIA DE MUCAMBO

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Mucambo, engenheiro Cleylton Costa, esteve na tarde de hoje visitando as instalações do alojamento da Polícia Militar de Mucambo e da Cadeia Pública do município, juntamente com a Juíza da Comarca, Dra. Bruna dos Santos Costa Rodrigues, o Promotor de Justiça, Dr. Francisco Handerson Miranda Gomes e o Sr. Francisco Inácio de Brito, Presidente do Conselho da Comunidade de Mucambo. O objetivo foi acertar os últimos pontos para o início dos trabalhos objetivando a reforma do alojamento que abriga a guarnição da Polícia Militar, local hoje muito deteriorado.

Na ocasião ficou acertado ainda a ampliação da Cadeia Pública local, com a construção de um local para recebimento e acomodação dos presos nos regime semiaberto e aberto, além de melhoria estruturais.

A reforma e ampliação em referência surgiu de uma parceria ajustada entre o Município de Mucambo, o Poder Judiciário local, o Ministério Público, o Conselho da Comunidade, a Polícia Militar, a Administração da Unidade Prisional e a comunidade de Mucambo através de seus comerciantes. A visita contou ainda com a presença de policiais militares, agente penitenciário plantonista e servidores do Poder Judiciário.

Buscando maior segurança ao povo mucambense, o prefeito Canarinho vem dando total apoio a ações e parcerias como esta, para que nossa cidade continue avançando em todas as áreas.