Infraestrutura - Data: 8 de agosto de 2017

Reestruturação de rodovias e ruas de Mucambo

Após uma reunião com o superintendente do DETRAN CEARÁ, técnicos e engenheiros da instituição realizaram uma visita técnica na cidade de Mucambo, para o levantamento de mudança da sinalização e estrutura de ruas e rodovias que dão acesso a cidade de Mucambo.

Os técnicos visitaram junto do prefeito municipal de Mucambo Francisco das Chagas Parente Aguiar e o secretário de infra-estrutura Cleylton Costa a CE 253 na localidade de Cacimbas (Cariré). Os mesmos fizeram o estudo da substituição dos quebra molas por tachões e a sinalização dos mesmos, melhorando o trafego e evitando os acidentes com os transientes da rodovia.

Segundo o prefeito municipal e o secretário de infra-estrutura, além da rodovia, diversas vias (ruas e avenidas) da zona urbana foram visitadas e as mudanças serão realizadas o quanto antes, para assim, melhor atender os munícipes. Os técnicos e engenheiros informaram que o prazo é de 30 (trinta) dias para a finalização do projeto e o início da reestruturação.