Saúde - Data: 13 de março de 2017

Primeira reunião do Conselho Municipal de Saúde de Mucambo

Na última quinta-feira dia 09 de março foi realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Saúde de Mucambo da administração Juntos fazemos o melhor.

Na ocasião estiveram presentes integrantes da Secretaria de Saúde, juntamente com representantes das comunidades, do sindicato, do Hospital e da Assistência Social do município.
No encontro foi eleito o presidente do Conselho: enfermeiro Ivan Alcântara e também tratadas as seguintes pautas:
– Apresentação da Secretaria de Saúde e dos trabalhos que vêm sendo realizados;
– Apresentação do plano de contingência para combate à Dengue;
– Apresentação, por parte da enfermeira responsável pelo hospital, Laiany de Sousa, dos trabalhos que vêm sendo feitos além dos projetos para o Hospital municipal.
Os representantes das comunidades tiveram o momento de expor suas opiniões e necessidades para que o Conselho encontre as melhores soluções para atender à população.

A administração Juntos Fazemos o Melhor tem o objetivo firme de buscar o melhor para comunidade como um todo. Para isso irá utilizar sempre do diálogo direto com a população. O Conselho de saúde é o caminho para que esse diálogo aconteça de forma organizada e constante.