Infraestrutura - Data: 10 de abril de 2017

Prefeitura trata a melhoria e expansão do SISAR

O prefeito municipal de Mucambo, Francisco das Chagas (Canarinho) juntamente com o secretário de Infraestrutura e obras Cleylton Costa, receberam na manhã desta sexta feira (07) em seu gabinete o agente de ação social do Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR) Edinilson de Aviz Cunha.

No encontro Canarinho e Cleylton apresentaram as demandas existentes no município, como a solicitação do reajuste de valores em algumas comunidades e solicitaram a expansão do projeto para as localidades de Tamundé, Bom Jesus e Malhada.

Hoje o projeto atende mais de 2 mil (duas mil) famílias no município e leva água para as seguintes localidades: Carqueijo, Morrinhos, Prazeres, Pajeú, Poço Verde, Malhada, e Itaipú. Com a expansão, atenderá mais ainda as famílias da zona rural de Mucambo.

Edinilson assegurou e agendou uma visita técnica nas localidades e afirmou o compromisso com a administração para a melhoria do projeto.