Cultura - Data: 6 de junho de 2017

Gilmar Martins é nomeado para a SECULT de Mucambo

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, nomeou nesta segunda-feira (5) o artesão Gilmar Martins, para ser o secretário municipal de Cultura. O nome vem compor a gestão 2017-2020, que teve início em 1º de janeiro de 2017.

Gilmar Martins é natural de Carqueijo distrito de Mucambo, é microempreendedor, trabalha no ramo do artesanato mantendo viva a tradição de seus antepassados. Gilmar assume a secretaria de Cultura do município com a missão de fortalecer os laços culturais potencializando o Artesanato, literatura, música, arte, dança e outros.

O novo secretário disse a nossa reportagem que já elaborou o plano cultural que pretende executar ao longo desse ano. O plano será apresentado ao prefeito e posteriormente a Secult para que seja realizada as parcerias necessárias a excursão das ações.

INFORMAÇÃO: Blog Mucambo em Questão.