Saúde - Data: 21 de março de 2017

A equipe da Secretaria de Saúde, acompanhada por agentes de endemias, começaram a fazer visitas mais intensas em imóveis incidentes.

O período chuvoso traz alegria a todos os nordestinos, mas aumenta a probabilidade de infestação do mosquito da dengue, que também transmite a zika e a chikungunya.

Pensando nisso, a equipe da Secretaria de Saúde, acompanhada por agentes de endemias, começaram a fazer visitas mais intensas em imóveis incidentes. Eliminando focos, tratando depósitos de água e fazendo a educação sanitária, a equipe repassa aos moradores o tamanho da importância de cuidar diariamente de seus quintais e terrenos.

O mosquito se combate todo dia. Vamos juntos zerar o índice de infestação e manter longe as doenças causadas por ele.

Esta visita foi no bairro Sumaré. Brevemente serão feitos nos demais bairros e na sede.