Assistência Social - Data: 29 de janeiro de 2018

Emissão da Carteira de Trabalho

A equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social vem realizando diariamente o trabalho da emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social em Mucambo. São emitidas em média 25 (vinte e cinco) carteiras por mês.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.

O prazo para entrega do documento é de 15 (quinze) dias, a partir da data da solicitação e para realizar a emissão da carteira de trabalho é preciso que o cidadão compareça com documentos de identificação originais, como:

– Carteira de identidade – ou outro documento de identificação válido com foto;
– Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
– Comprovante de residência, que pode ser a fatura da conta de luz, água ou telefone;
– Cadastro de pessoa física – seu CPF.

Mais informações:
Secretaria de Trabalho e Assistência Social