Esporte - Data: 25 de janeiro de 2018

Conquista do Projeto Esporte e Lazer da Cidade

O Secretário de Esporte de Mucambo Amauri Ribeiro conseguiu junto a Secretaria de Esporte do Governo do Estado, a adesão de Mucambo no Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC) no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), onde serão beneficiados mais de 300 (trezentos) pessoas. O programa tem como público-alvo crianças, jovens, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiência.

O PELC, na sua essência, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias, incluindo as com deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.

Mais informações:
Secretaria de Esporte de Mucambo