Cultura - Data: 9 de agosto de 2017

Capacitação em Bijuterias e Flores de tecidos é ofertada em Mucambo

A prefeitura Municipal de Mucambo através da Secretaria de cultura, Convida você para participar de dois cursos: BIJUTERIAS E FLORES DE TECIDO. De 21 a 25 de Agosto de 2017, em dois turnos, manhã e tarde.

O curso será na Biblioteca Municipal, ministrado pela Designer e coordenadora do Projeto Juntos Somos Mais Fortes da cidade de Caucaia, Rosa Santos. Inscrições na secretaria de Cultura, na Rua Construtor Gonçalo Vidal anexo a Prefeitura Municipal de segunda a sexta, no horário de 8:00 ás 14:00 hs.

É a adm. Juntos Fazemos o Melhor e a secretaria de Cultura atuando fortemente em nossa cidade na criação de novos grupos, fazendo do artesanato uma forma de resgatar a cultura e dando oportunidades para novos artesãos e empreendedores afim de buscar sustentabilidade através deste nobre trabalho.