Saúde - Data: 17 de julho de 2017

Caminhão Amigo do Peito em Mucambo

A Secretaria de Saúde receberá nos dias 13, 14, 15(até meio dia), 31 de julho e 01 de agosto, o Caminhão Amigo do Peito. Nele estarão disponíveis 80 mamografias diárias, atendendo mulheres entre 50 e 69 anos.

No primeiro dia do Caminhão Amigo do Peito em Mucambo.  dia 13 de julho, foram realizadas 40 mamografias pela manhã e outras 40 estão foram realizadas na parte da tarde.

Mulheres entre 50 e 69 anos devem ir até sua Unidade de Saúde para o encaminhamento. O caminhão ficou até sábado, dia 15, meio dia e retorna nos dias 31 de julho e primeiro de agosto, em frente a Secretaria de Saúde.  O caminhão ficará na frente da secretaria de saúde e as interessadas devem procurar sua unidade de saúde para serem encaminhadas para a realização da mamografia.