Infraestrutura - Data: 22 de março de 2017

A administração Juntos Fazemos o Melhor trás dados e fotos atuais da real situação do município.

A secretaria de Infraestrutura e Urbanismo vem desempenhando um trabalho incansável na melhoria de vias, limpeza das ruas, podas e iluminação.

Ainda tem muito trabalho a ser feito, mas é com um passo de cada vez que faremos uma cidade mais bela e agradável. Já foi iniciada a troca de todas as luminárias da avenida Antônio Ferreira Portela, que foi deixada com trechos escuros ou com lâmpadas de baixa qualidade.

Agradecemos a todos os moradores que entram em contato com nossas secretarias e nos auxiliam mostrando os pontos prioritários. É com esse diálogo que estreitamos os laços entre a administração e o povo.