Assistência Social - Data: 6 de março de 2017

Abertura da Capacitação de Entrevistadores do Cadastro Único

O prefeito Canarinho, juntamente com o secretário do Trabalho e Assistência Social, Carlos Gomes, na manhã desta segunda feira, dia 06 de Março, fizeram a abertura da Capacitação de Entrevistadores do Cadastro Único.

É um auxílio aos profissionais da secretaria no atendimento à população. Com uma duração de quatro dias, a capacitação acontece nos dias 06 e 07 em Mucambo e nos dias 08 e 09 na cidade de Graça. O objetivo é enriquecer o conhecimento dos operadores, digitadores e gestores dos programas Cadastro Único e Bolsa Família dos dois municípios.

A instrutora Mayara Moreira, designada pelo governo do estado, visa repassar aos capacitandos a identificação correta das famílias pobres ou extremamente pobres dos municípios, além de um bom atendimento e a solução dos problemas apresentados pelos beneficiários.